quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Platinum cria “salsichoduto” para marca de salsicha Russa


Mr. Shickarovskiy é um milionário excêntrico que preza, acima de tudo, o gosto pela comida e, por isso, come apenas salsichas Klinski. Esse é o mote da campanha da marca de salsichas Russa idealizada pela agência BBDO Moskva.
Para poder comer suas salsichas sempre que quiser, Mr. Shickarovskiy mandou construir em sua propriedade um “salsichoduto”, que deveria ser cromado, com vidro e madeira, e deveria parecer caro.

“O mais difícil foi encontrar a locação que acabou sendo no palácio Szabadkígyós, na Hungria. Isto foi para o filme porque para a foto acabamos modelando o castelo inteiro em 3D. O mesmo foi o caso do “salsichoduto”, porque não existe nada assim no mundo,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio.


A campanha conta com Kostya  na direção de arte e pode ser conferida aqui ou no nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário