sexta-feira, 11 de abril de 2014

Platinum realiza nova campanha dos Correios


 Com o conceito de que os Correios chegam nos locais mais inóspitos, a nova campanha, idealizada pela agência Propeg Brasil,  conta com três belas imagens de lugares remotos na Rússia, Mongólia e China. Para isso, a agencia forneceu três imagens como base e o estúdio trabalhou a pós-produção.
“Na foto da Mongólia trocamos o céu e acrescentamos algumas montanhas. A da China tivemos que trocar alguns detalhes do primeiro plano, como o sapato da menina que estava com um tênis comercial, e mexemos na colorimetria. A da Rússia eles estavam no meio do nada, então, adicionamos elementos. Em todas inserimos as caixas dos correios,” conta Flávio Albino, nosso Diretor de Pós-produção.
A campanha conta com Ana Luisa Almeida, Edu Henrique e Vitor Barros como Diretores Criativos; Gus Simões como Diretor de Arte; e Bruno Morandi, Jacques Langevin e Danita Delimont como fotógrafos. Pós-Produção: Platinum FMD.


Platinum produces new campaign for Correios

  With the concept that the Correios can reach the most inhospitable places, the new campaign, created by agency Propeg Brazil, has three beautiful images of remote places in Russia, Mongolia and China. To this end, the agency has provided three images and the studio worked on the post-production.
"In the picture of Mongolia we exchanged the sky and added some mountains. In the China image, we had to change some details of the foreground, like the girl’s shoes, she wore commercial sneakers so we had to change for something more ethnic, and we worked in colorimetry. In the Russia image, they were in the middle of nowhere, so we added elements. Inserted in all images were the boxes from the post office,"says Flavio Albino, our Director of Post Production.

The campaign has Ana Luisa Almeida, Edu Henrique and Vitor Barros as Creative Directors; Gus Simoes as Art Director; and Bruno Morandi, Jacques Langevin and Danita Delimont as photographers. Post Production: Platinum FMD.








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