quarta-feira, 9 de julho de 2014

Platinum realiza campanha do novo Rainha StreetRUN



Idealizada pela agencia Santa Clara, a campanha do novo Rainha StreetRUN tem como conceito o conforto desde a primeira passada. Com o título: A Cidade nunca foi tão confortável, as imagens mostram os produtos em uma corrida por uma cidade estilizada, com diversos monumentos brasileiros e toda feita de borracha, para dar a ideia do conforto.

Para criá-la, o estúdio Platinum FMD inspirou-se nos prédios modernos de Dubai, nas formas orgânicas de Gaudí e, para dar um toque cartoon, Disney.

“Tínhamos que fazer formas gráficas que remetessem a prédios, mas que não fossem prédios,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio. “Tínhamos também que manter as características das cidades brasileiras, não podia parecer que era algo fora do Brasil. Além de ter que inserir diversos monumentos famosos mas de forma estilizada também. Outro desafio foi encontrar a textura ideal de borracha.”

Na imagem, podemos encontrar monumentos como a Estátua de Iracema, de Fortaleza, o Monumento de Brennand, de Recife, o Farol da Barra, de Salvador, o Memorial Teotônio Vilela, de Maceió, os Arcos da Orla, de Aracajú e o Edifício Copan, de São Paulo.

A campanha conta com Diego Limberti na Direção de Arte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário