terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Platinum faz campanha da Hilux 2015

Na nova campanha da Hilux, a pick up  persegue uma águia, que literalmente defecou na sua lataria, até o pico de uma montanha, onde está seu ninho, e o motorista sai do carro com uma esponja e balde como quem diz: “agora vai lavar!”

Para dar a mesma ideia do filme na foto, o estúdio fez uma imagem da Hilux dentro de uma corredeira perseguindo a águia. “Eles queriam que o background tivesse a continuação do rio, como se o carro estivesse quase chegando na nascente,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção.

Com uma mistura de fotografias realizadas pelo estúdio, banco de imagem e 3d foi possível juntar águia, riacho, carro e background nessa perseguição.

Já na segunda imagem, a foto foi cedida pela montadora. O que foi feito foi o trabalho de encaixar o carro na cena com luz e reflexos. A ideia é que a pick up tanto serve para o campo como para a cidade.


Comissionada pela Dentsu–Brasil, a campanha conta com Lipe na Direção de Arte e pode ser conferida aqui ou no site!





Nenhum comentário:

Postar um comentário