segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Platinum faz campanha da Lipton em Dubai

Comissionada pela DDB-Dubai, a campanha da Lipton “Taste de bright side” traz a ideia da folha do chá espremendo as frutas: limao, pêssego e framboesa.

“Primeiro, discutimos qual seria a melhor maneira de fazer essas imagens, se fotograficamente, ou no 3D. Porque no 3D poderia não ficar real, mas nas fotos, poderíamos ficar sem a distorção necessária,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio. “Decidimos pelo 3D e ficamos animados com o resultado do primeiro render, que foi o limão.”

Os splashes foram feitos com uma mistura de banco de imagem e fotos realizadas pelo estúdio. As latas foram feitas em 3D e os rótulos foram enviados pelo cliente.

“Em um momento, tivemos uma surpresa com o feedback do cliente, que achou que o pêssego estava muito parecido com uma maçã. Tivemos que buscar referencias para provar que o pêssego estava parecido mesmo com um pêssego, e não maçã. Depois disso, o cliente decidiu apenas alterar um pouco mais a cor.”


A imagem conta com Anna Carla Raidy na direção de arte e pode ser conferida aqui ou no nosso site. Os closes e o 3D ficarão disponibilizados apenas aqui no blog.








2 comentários: