quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Platinum cobre túnel de aeroporto com barbearia do Boticário



Quem for passar pelo aeroporto de Curitiba nos próximos meses vai perceber um túnel coberto com duas barbearias bem moderninhas do Boticário, dessas que tem mesa de sinuca, mesa de pebolim e tudo.
As barbearias foram o fundo escolhido para exibir os perfumes masculinos da marca.

“Tivemos que criar as barbearias do zero, apenas com algumas referências. Então, fomos arquitetos, decoradores, tudo construído em 3D, desde os móveis até os quadros, flâmulas e camisas. Apenas os modelos foram fotografados pelo Léo em São Paulo,” conta Flávio Albino, diretor de pós-produção.


Idealizado pela agência Almap SP, o túnel tem como Diretor de Arte Eduardo Vares e Diretor de Criação Eric Benitez e, se você não for passar pelo aeroporto de Curitiba, confira o vídeo do túnel aqui no blog.






Um comentário:

  1. As barbearias estão em alta nos dias de hoje em todo o país, mas perderam muitos clientes, durante muito tempo, para os grandes centros estéticos, unissex, onde o homem poderia ir para fazer a barba, cortar o cabelo, unhas, etc. As barbearias de hoje, não são só para fazer a barba e cortar o cabelo masculino, e sim agregam vários serviços, com uma temática tipicamente masculina, oferecendo um espaço para tomar uma boa cerveja artesanal, um bom café, e coisas do gênero, além de apresentar um visual "retrô", o que está totalmente na moda. Abraço à todos! http://academiadoscursos.com/

    ResponderExcluir