segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Platinum usa mais de 2000 fitas para campanha da Tim


Comissionada pela Neogama, a campanha da festa do Círio de Nazaré, a maior manifestação religiosa católica do Brasil, que tem como um dos patrocinadores a TIM, tinha como layout um pequeno altar feito das tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim. 


Inicialmente, a ideia era fazer tudo em 3D. Porém, a equipe não ficou satisfeita com o resultado  e decidiu fazer da maneira tradicional: foto. Para isso seriam necessárias muitas fitas e muita paciência.


“Todos ficaram um poucos tensos com a decisão, porém, sabíamos que ficaria melhor e, apesar do trabalho, ficamos felizes com o resultado,” diz Flávio Albino, diretor de Pós-produção.


Ao todo foram utilizadas 2000 fitinhas que tiveram que ser cortadas, coladas e moldadas à mão. Os ícones que ilustram as fitas também foram adicionados um por um no computador.  Foram oito dias de trabalho manual incessante. Confira o processo aqui no nosso blog!














Nenhum comentário:

Postar um comentário