Quem for passar pelo aeroporto de Curitiba nos próximos
meses vai perceber um túnel coberto com duas barbearias bem moderninhas do
Boticário, dessas que tem mesa de sinuca, mesa de pebolim e tudo.
As barbearias foram o fundo escolhido para exibir os
perfumes masculinos da marca.
“Tivemos que criar as barbearias do zero, apenas com algumas
referências. Então, fomos arquitetos, decoradores, tudo construído em 3D, desde
os móveis até os quadros, flâmulas e camisas. Apenas os modelos foram
fotografados pelo Léo em São Paulo,” conta Flávio Albino, diretor de
pós-produção.
Idealizado pela agência Almap SP, o túnel tem como Diretor de Arte Eduardo Vares e Diretor de Criação Eric Benitez e, se você não for passar pelo aeroporto de Curitiba, confira o vídeo do túnel aqui no
blog.
As barbearias estão em alta nos dias de hoje em todo o país, mas perderam muitos clientes, durante muito tempo, para os grandes centros estéticos, unissex, onde o homem poderia ir para fazer a barba, cortar o cabelo, unhas, etc. As barbearias de hoje, não são só para fazer a barba e cortar o cabelo masculino, e sim agregam vários serviços, com uma temática tipicamente masculina, oferecendo um espaço para tomar uma boa cerveja artesanal, um bom café, e coisas do gênero, além de apresentar um visual "retrô", o que está totalmente na moda. Abraço à todos! http://academiadoscursos.com/
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