sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Platinum fotografa mais de quatrocentos figurantes para primeira campanha institucional da Samsung


Visando a Copa do Mundo, a primeira campanha institucional da Samsung será veiculada em quase toda America Latina e contará com treze imagens no total, que serão feitas pelo estúdio Platinum FMD através da Agência Leo Burnett. Guilherme Jahara é o diretor de criação e Ricardo Zacarias é o diretor de arte.

Na última quarta-feira, as primeiras fotos foram feitas. O cenário escolhido foi São Januário. Quatro fotógrafos tiraram mais de 3 mil fotos de uma torcida com mais de 400 figurantes comemorando um gol da Copa. “Havia um narrador mas o campo estava vazio,” disse Flávio Albino, um dos sócios do estúdio. “Os figurantes tinham que olhar para o campo e gritar o gol como se fosse o final da Copa. Foi bem engraçado. Todo mundo se divertiu bastante.”





Platinum shoots over four hundred extras for Samsung’s first institutional campaign




Aiming at the World Cup, the first institutional campaign from Samsung will run in almost all Latin America and will feature thirteen images in total, which will be made by the studio Platinum FMD commissioned by Leo Burnett Agency. Guilherme Jahara is the creative director and Ricardo Zacarias is the art director.
On Wednesday, the first pictures were made. The scenario chosen was St. Januarius Stadium, in Rio de Janeiro. Four photographers took over 3000 photos of a crowd of more than 400 extras celebrating a World Cup goal. "There was a narrator but the field was empty," said Flavio Albino, a partner in the studio. "The extras had to look for the field and scream goal like it was the World Cup’s final. It was pretty funny. Everyone had a good time. "

Um comentário:

  1. Olá! Foi bem divertido mesmo!! Participei e adorei! As fotos já foram veiculadas na mídia?

    Abraços

    Patricia

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