Visando a Copa do Mundo, a primeira campanha institucional da Samsung
será veiculada em quase toda America Latina e contará com treze imagens no
total, que serão feitas pelo estúdio Platinum FMD através da Agência Leo
Burnett. Guilherme Jahara é o diretor de criação e Ricardo Zacarias é o diretor
de arte.
Na última quarta-feira, as primeiras fotos foram feitas. O cenário
escolhido foi São Januário. Quatro fotógrafos tiraram mais de 3 mil fotos de
uma torcida com mais de 400 figurantes comemorando um gol da Copa. “Havia um
narrador mas o campo estava vazio,” disse Flávio Albino, um dos sócios do
estúdio. “Os figurantes tinham que olhar para o campo e gritar o gol como se
fosse o final da Copa. Foi bem engraçado. Todo mundo se divertiu bastante.”
Platinum shoots over four hundred extras for Samsung’s first institutional campaign
Aiming at the World Cup, the first
institutional campaign from Samsung will run in almost all Latin America and
will feature thirteen images in total, which will be made by the studio
Platinum FMD commissioned by Leo Burnett Agency. Guilherme Jahara is the
creative director and Ricardo Zacarias is the art director.
On Wednesday, the first pictures
were made. The scenario chosen was St. Januarius Stadium, in Rio de Janeiro.
Four photographers took over 3000 photos of a crowd of more than 400 extras
celebrating a World Cup goal. "There was a narrator but the field was
empty," said Flavio Albino, a partner in the studio. "The extras had
to look for the field and scream goal like it was the World Cup’s final. It was
pretty funny. Everyone had a good time. "
Olá! Foi bem divertido mesmo!! Participei e adorei! As fotos já foram veiculadas na mídia?
ResponderExcluirAbraços
Patricia