Com o conceito de que os
Correios chegam nos locais mais inóspitos, a nova campanha, idealizada pela
agência Propeg Brasil, conta com
três belas imagens de lugares remotos na Rússia, Mongólia e China. Para isso, a
agencia forneceu três imagens como base e o estúdio trabalhou a pós-produção.
“Na foto da Mongólia trocamos o céu e acrescentamos algumas montanhas. A
da China tivemos que trocar alguns detalhes do primeiro plano, como o sapato da
menina que estava com um tênis comercial, e mexemos na colorimetria. A da
Rússia eles estavam no meio do nada, então, adicionamos elementos. Em todas
inserimos as caixas dos correios,” conta Flávio Albino, nosso Diretor de
Pós-produção.
A campanha conta com Ana Luisa Almeida, Edu Henrique e Vitor Barros como
Diretores Criativos; Gus Simões como Diretor de Arte; e Bruno Morandi, Jacques
Langevin e Danita Delimont como fotógrafos. Pós-Produção: Platinum FMD.
Platinum produces new campaign for Correios
With the concept that the Correios can reach the most
inhospitable places, the new campaign, created by agency Propeg Brazil, has
three beautiful images of remote places in Russia, Mongolia and China. To this
end, the agency has provided three images and the studio worked on the post-production.
"In the picture of Mongolia we exchanged the sky and
added some mountains. In the China image, we had to change some details of the
foreground, like the girl’s shoes, she wore commercial sneakers so we had to
change for something more ethnic, and we worked in colorimetry. In the Russia image,
they were in the middle of nowhere, so we added elements. Inserted in all images
were the boxes from the post office,"says Flavio Albino, our Director of
Post Production.
The campaign has Ana Luisa Almeida, Edu Henrique and Vitor Barros
as Creative Directors; Gus Simoes as Art Director; and Bruno Morandi, Jacques
Langevin and Danita Delimont as photographers. Post Production: Platinum FMD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário