Comissionada pela agencia Young & Rubican Toronto, através de nosso
agente Ray Brown de NY, a nova campanha do Ford Escape no Canadá retrata o
carro em uma ponte saindo da cidade e entrando no campo. A ideia era dar uma dimensão do campo como um
lugar feliz, mágico. Como se o motorista estivesse deixando todos os seus
problemas para trás e indo em busca de uma nova aventura.
“Fizemos muita pesquisa de imagem. O fundo foi feito com uma composição
de imagens de banco, já que tinha que ser uma paisagem canadense. A ponte de
concreto, o carro e as bicicletas foram feitas em 3D. A agencia forneceu o
modelo cedido pela Ford. Nós texturizamos, iluminamos e colocamos na cena que
estávamos criando. Depois os modelos foram fotografados aqui mesmo no estúdio,”
conta Flávio Albino.
A boa notícia para os fãs brasileiros é que a Ford pretende lançar o
carro por aqui em 2015 para preencher o espaço que existe entre o EcoSport top
de linha e o Edge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário