Idealizada
pela agencia Santa Clara, a campanha do novo Rainha StreetRUN tem como conceito
o conforto desde a primeira passada. Com o título: A Cidade nunca foi tão
confortável, as imagens mostram os produtos em uma corrida por uma cidade estilizada,
com diversos monumentos brasileiros e toda feita de borracha, para dar a ideia
do conforto.
Para
criá-la, o estúdio Platinum FMD inspirou-se nos prédios modernos de Dubai, nas
formas orgânicas de Gaudí e, para dar um toque cartoon, Disney.
“Tínhamos
que fazer formas gráficas que remetessem a prédios, mas que não fossem
prédios,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio. “Tínhamos
também que manter as características das cidades brasileiras, não podia parecer
que era algo fora do Brasil. Além de ter que inserir diversos monumentos
famosos mas de forma estilizada também. Outro desafio foi encontrar a textura
ideal de borracha.”
Na imagem,
podemos encontrar monumentos como a Estátua de Iracema, de Fortaleza, o
Monumento de Brennand, de Recife, o Farol da Barra, de Salvador, o Memorial
Teotônio Vilela, de Maceió, os Arcos da Orla, de Aracajú e o Edifício Copan, de
São Paulo.
A campanha
conta com Diego Limberti na Direção de Arte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário