Para dar a ideia de
que o novo Corolla foi projetado nos mínimos detalhes, a equipe da agência Dentsu
Latin America bolou o conceito das imagens: o carro parcialmente desmontado
mostrando que cada peça foi feita pensando no motorista. A realização das
imagens ficou a cargo da Platinum FMD que resolveu desmontar o carro e mostrar
cada peça, literalmente.
“O desafio desse
trabalho foi fazer o carro desmontado sem ter acesso ao modelo em 3D do carro completo.
Muitas reuniões foram feitas e chegou-se a conclusão que a única forma de
viabilizar o projeto seria realmente desmontar o carro e fotografar peça por
peça,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio.
O carro foi fisicamente desmontado e fotografado. A pós-produção e o 3D entraram como suporte ao que não se conseguiu desmontar e o resultado pode ser conferido aqui ou no nosso site!
Ficha Técnica:
Cliente: Toyota do
Brasil
Agência: Dentsu Latin America
Direção Geral de Criação: Mario D’ Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Christian Faria
Redação: Marcus Meireles
Produção / ArtBuyer : Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Laurençato
Agência: Dentsu Latin America
Direção Geral de Criação: Mario D’ Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Christian Faria
Redação: Marcus Meireles
Produção / ArtBuyer : Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Laurençato
Nenhum comentário:
Postar um comentário