Camaro’s fifth-generation rescues the aggressive design from the 60’s classic. Therefore, the car is bad ass, and to follow the aggressive style characteristic of this iconic muscle car, the agency WMcCann hired Platinum to translate the concept into images.
The idea was to give the car a defiant appeal. Unlike other campaigns where the car goes through an ordinary city, the Camaro goes into a city more underground, like Gotham City. "One city that was used for base was New York. The other city was assembled with buildings from Chicago. We have also distorted the perspective of the buildings so everything would look more aggressive and Leo photographed the car from bold angles. The Art Director Carlos Murad also helped a lot, always encouraging audacious images," said Platinum's partner, Flavio Albino.
Platinum assina campanha de lançamento do legendário Camaro
A quinta geração do Camaro resgata seu design agressivo em uma homenagem ao clássico dos anos 60. O carro veio invocado e, para acompanhar o estilo agressivo dos muscle cars, a agência WMcCann contratou a Platinum para traduzir o conceito em imagens.
A idéia é dar um ar de malvado ao carro. Diferentemente das outras campanhas em que o carro anda por uma cidade normal, o Camaro anda em uma cidade mais underground, meio Gotham City. "Uma cidade base que utilizamos foi Nova Iorque. A outra foi montada com prédios de Chicago. Distorcemos a perspectiva dos prédios para que tudo ficasse mais agressivo e o Leo fotografou o carro por ângulos mais ousados. A Direção de Arte de Carlos Murad ajudou bastante, sempre incentivando a ousadia das imagens," disse um dos sócios do estúdio, Flávio Albino.
O resultado pode ser conferido com mais detalhes no site da Platinum.
Platinum FMD |
Nenhum comentário:
Postar um comentário